
Ética é o ideal de comportamento humano que deve nortear as relações sociais e empresariais. Por isso, a Ferroport assumiu o compromisso de atuar dentro dos mais altos padrões éticos de conduta e integridade no desenvolvimento de suas atividades, cumprindo com todas as leis e regulamentações aplicáveis.
Nossa visão e valores estabelecem os princípios de conduta ética que devem ser respeitados na condução de nossos negócios, atividades e responsabilidades diárias, bem como na nossa relação com terceiros e partes interessadas.
A Ferroport concebeu e implementou o seu Programa de Compliance com base nas melhores práticas, leis e regulamentos aplicáveis aos seus negócios. Os princípios éticos e de integridade a serem seguidos por todos os funcionários e terceiros envolvidos nas operações da Ferroport estão descritos no Código de Ética da Ferroport.
O Programa de Compliance da Ferroport conta, ainda, com o Canal de Denúncia e diversos outros normativos e procedimentos internos voltados à identificação, mitigação e remediação de riscos de integridade.
A liderança da Ferroport é integralmente comprometida com a promoção de uma cultura ética e de integridade e com a defesa do cumprimento do Código de Ética da Ferroport.
Canal de Denúncia
A Ferroport criou um Canal de Denúncia destinado a todos nossos colaboradores e terceiros que desejem relatar preocupações, suspeitas de violações ou violações ao Código de Ética e à legislação em vigor. O Canal de Denúncia pode ser acessado através dos seguintes canais:
Tel: 0800 721 0785
Site: https://canalconfidencial.com.br/ferroport/
O acesso ao Canal de Denúncia, seja pelo telefone ou pela internet, é gratuito e está disponível 24 horas por dia.
O Canal de Denúncia da Ferroport é sigiloso e mantido por uma empresa independente, que assegura o anonimato do denunciante. A Ferroport não tolera qualquer forma de retaliação contra colaborador que tenha feito uma comunicação ao Canal de Denúncia de boa-fé, ainda que esta seja considerada improcedente.
